Mostrando postagens com marcador arrumação mochila. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador arrumação mochila. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 24 de abril de 2012

Arrumação da Mochila

Olá amigos,

Estou aqui quebrando a cabeça com minha mochila. O pessoal fala que o certo é carregar 10% do seu peso. Fiz um treino para ganhar massa e no momento estou pesando 94kg.

Bom, 10% é muito pouco. Já carreguei mochila com 16/17kg (com barraca e comida) em travessias. Mas agora é diferente, serão 33 dias e mais 4 até Muxia. Estou tentando um peso entre 11 e 14kg

Tenho duas mochilas: A uma arcteryx Bora 80l e a B uma trilhas e rumos Alpina 43l

Até o momento está assim

Arrumação parte II

Mochila A 80l: Peso final: 13,5kg
Mochila B 43l: Peso Final 10kg sem anorak

Mochila A: 
Tem bastante espaço, mais confortável. Peso ruim (3,4kg)

Mochila B:
Não cabe mais nada, não é pratica - tem que tirar tudo quando for pegar o saco de dormir.

4 camisetas dryfit+ calça e camisa segunda pele+ fleece 50+ 1 anorak+ 2calçasbermudas+ 1short+ 3cuecas+ 1par de Perneira p/ chuva+ 2pares de meia+ luva+ gorro+ 600g de medicamentos/SOS+ 2kg de eletronicos (tablet+camera+pilhas+carregadores+headlamp+4pilhasreservas+relogio sensor+ fio com tomada)+ papete+ sacodedormir(600g)+ lençol+ travesseiro inflável + Documentos (Passaporte+Credencial+mapinha+cadeado)

Essa época ainda é frio em alguns lugares, estou acompanhando ainda tem neve nos Pirineus e no Cebreiro e muita chuva. O tablet(800g) pode ser luxo, mas em vez de imprimir folhas de mapas e dicas, coloquei tudo nele e tambem vai servir para fazer meus backups de fotos e anotações.

Vou continuar aqui, tenho até sabado para decidir rs