Nesse dia acordei preocupado. Meu tornozelo ainda estava muito inchado mesmo tomando anti-inflamatório. Vi um lindo sol nascendo atrás de grandes arvores.
O Camino segue o Canal de Castilha. Se estivesse o sol do dia anterior, eu pulava fácil.
Saindo do canal de Castilha, você caminha paralelo a estrada e parece que ela não tem fim. Fui bem lento com a ajuda do meu bastão. Encontrei com o Mário, tambem vinha lento porcausa da perna.
Uma máquina de refrigerante parecia um oásis, parei por um bom tempo do lado dela, tirei minhas botas e descansei.
Chegando em Carríon de Los Condes, fui ao Albergue Espirito Santo, bem grande, limpo e arejado e com cozinha e Wi Fi
Fiz compras com o Adriano, outro brasileiro e o Mário e fizemos uma bela macarronada.
Dormi com um sentimento ruim, pois estava preocupado com minha perna, dois dias tomando anti-inflamatório e nenhuma melhora. Se amanhecesse ruim, não seguiria.
Observações by Raffa:
Foi um dia de preocupações e orações. Fiquei altas horas no Albergue Espirito Santo de frente a uma imagem de Nossa Senhora. Tambem pedi ao Camino para que minha perna melhorasse.
Distância percorrida: Boadilla del Camino a Carrion de Los Condes (27km)
Detalhes da Etapa by Manoel de Brasília
Os trechos são suaves e sem dificuldade. O próximo povoado após Frómista é Población de Campos. Na entrada do povoado siga em frente e atravesse a ponte, e logo em seguida aparecerá o andadero de Revenga de Campos. Não há necessidade de passar em Villovieco. A monotonia dos andaderos ao lado da estrada e a passagem pelo povoado de Villalcázar de Sirga são os pontos relevantes da etapa.
Perfil da Etapa:
+ FOTOS: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151037704459812.456310.576754811&type=1&l=cabc3e3f5a
Nenhum comentário:
Postar um comentário