segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Ilha do Mel - PR

A Ilha do Mel é um lugar muito especial. Já fui umas 6x. A primeira vez em 92, depois 2001 e a ultima vez em 2005 

Já passei reveillon, feriados e carnaval. Ambos eu curti.

Para se chegar a Ilha, primeiro tem que ir a Curitiba, de lá você tem 3 opções:

1) Ir até Pontal do Sul de onibus (2h15m) http://www.viacaograciosa.com.br/ e depois barca para a Ilha (30min)
2) Ir até Paranagua de onibus (1h:30) http://www.viacaograciosa.com.br/ e depois barca para a Ilha (1:40m)

3) Ir de trem até Morretes e depois de onibus para Paranagua via www.serraverdeexpress.com.br/ e depois barca para a Ilha.

A Ilha você pode optar por dois locais: Encantadas ou Brasília. Eu já fiquei nos dois locais, mas na minha opinião e gosto, prefiro Encantadas.

Em Encantadas eu sempre fiquei no Camping do Maninho, além de camping há opções de quartos.
41 3426-9059 / 9919-3410 9686-3698 e-mail: maninhosurfescola@hotmail.com   Maninho é uma pessoa sensacional e seu camping é super seguro.

Há várias opções de passeios, mas o meu preferido era sair caminhando de Encantadas até a Fortaleza Nossa Senhora dos Prazeres, passando pelo Farol das Conchas, por Brasília e outras pequenas praias.

Como faz alguns anos que não vou a Ilha, não tenho valores e custos.


Um site com bastante informação sobre a ilha é o : http://www.ilhadomel.com

21 comentários:

  1. Aeee... Sensacional mesmo essa trip! Valeu!! Abs

    ResponderExcluir
  2. saudade de todos! talvez eu volte ao brasil no carnaval, a gente podia fazer alguma coisa, ir pra algum lugar. adorei com voces na ilha, um beijao p todos!

    ResponderExcluir
  3. sei que eh um pouco triste, mas ta linda essa foto, tao realista.

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahaha!!!!!!! quem lembra do capote que ele tomou na lama!

    ResponderExcluir
  5. nao sabia que voces nao gostavam... agora nao tiro mais. eh que eu adoro capturar esses momentos tao pessoais. algumas ate que ficaram boas, mas tem que dar um crop e um photoshop nelas, ne rafa.

    ResponderExcluir
  6. ai que vontade dessa caipirinha bem agora!!!

    ResponderExcluir
  7. linda! adorei! melhor que golfinho!
    ( melhor que "o golfinho" hahahaha!)

    ResponderExcluir
  8. nao entendi por que voce tirou a roupa, tato!

    ResponderExcluir
  9. que bom que foi esse passeio! valeu, maninho!

    ResponderExcluir
  10. delicia! adoro voce! a proxima eh eu e voce nas ruinas em tulum, vai se preparando, ta! um beijo, meu lindo, obrigada pelo passeio, adorei!

    ResponderExcluir
  11. mas é uma bicha mesmo.....só podia ser bambi....

    ResponderExcluir