quarta-feira, 25 de julho de 2007

Guarapari, Vitória e Domingos Martins - ES



Fim de semana no Espírito Santo.

Conheci Vitória, Guarapari e depois fui no festival de inverno em Domingos Martins.

As fotos de Domingos Martins vou ficar devendo, mas o festival de inverno por lá é muito legal. Sempre tem shows, muita comida, bebida e gente bonita. http://www.festivaldomingosmartins.com.br/

Em Guarapari curti várias praias (Bacutia, das Castanheiras e a que eu mais gostei, a dos Padres)



FOTOS DA VIAGEM: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150480663424812.391996.576754811&type=1&l=968120c479

2 comentários:

  1. Legal, ainda não conheço o ES, mas pretendo um dia ir lá.
    Vc.tem alguma referência de hotel econômico?

    Abs.

    Ricardo Mainieri

    ResponderExcluir
  2. eu amo voce, minha delicia, amore mais lindo da minha vida, que eu morro de saudade todo dia, so penso em voce e em te ver de novo, meu amore!!!!!! um milhao de beijos nessa boca delicia que eu adoro!!!!!!!!!!!!!!! se cuida ai, meu gato!

    ResponderExcluir