segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cholitas Wrestling - La Paz



Depois de fecharmos o passeio para o Huayna Potosi, ficamos de bobeira por La Paz.

O esquema era futebol ou luta livre de cholas. Futebol de lá é uma porcaria e aqui é o que mais tem, sobrou: Luta Livre !!!

Pegamos um táxi para o Multifuncional de El Alto. Deu 30 bolivianos. é longe. Tem um bus que faz o serviço. mas achamos que para voltar seria tranquilo. Compramos os ingressos na hora tambem.

O ingresso dá direito a area vip, aonde os lutadores caem ahaha, um refrigerante, banheiro, pipocas e uma miniatura de chola.

O Ginásio é bem precário, os turistas ficam a maioria separados dos locais. Ficamos em cadeiras plasticas quase ao lado do ringue. Nas arquibancadas, as crianças predominam e tambem tem torcedores mais velhos que xingam pra caramba rsrss

Não vou falar muito das lutas para não estragar a surpresa. mas se voce tem um dia livre por La Paz, vale a pena conhecer e dar boas risadas.



Eles nos tratam muito bem. Os banheiros são externos, um segurança nos acompanha até a porta e como não fomos no bus, taxi para voltar ali é dificil. O segurança nos acompanhou e pagamos uma van (2bolivianos) até próximo a rodoviária.

Diversão é garantida;

mais informações: www.cholitaswrestling.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário