sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cartinha para o Papai Noel

Cartinha para o Velho Noel: 



Querido Nono, 

2012 foi um ano muito especial para mim, me comportei bem, fui para terras espanholas e realizei outra viagem do meus sonhos, conheci muitas pessoas e lugares, cuidei da limpeza de trilhas e cachoeiras, festejei a chuva, purifiquei a alma em cachoeiras escondidas, me encantei com o nascer e o por do sol em montanhas mágicas, mergulhei em águas azulzinhas, passei perrengues em subidas que pareciam não ter fim, teve finais de semana que fiquei de preguiça, estimulei amigos a praticar trekking, acampar e viajar mundão afora, dei várias dicas dos lugares que conheci, fui no Roger Waters, também fiquei beudo várias vezes, posso ter magoado algumas pessoas, mas juro que não foi de propósito, quero o bem para todos, fiquei ausente com outras, prometo melhorar, ah falei muito pouco o quanto alguns amigos e familiares são importantes para mim. 

Caso me julgue merecedor de um presente...


Me leva de volta para todas as trilhas, cachoeiras, praias e montanhas que eu fui e para novas também??? ah se não for pedir muito, leve meus amigos juntos !!

Ass: Raffa



Ae galera, é hora de pendurar as Botas e os tênis para curtir as festas e as confraternizações de final de ano. Claro que não podemos esquecer quem é o principal aniversariante e seus ideais; fazer o bem não importa para quem.

Nos vemos em alguma das milhões de festas de final de ano, outros vejo na Ilha do Mel na virada do ano e o restante, em 2013 !

Boas festas !!!!!!!!!!!!!!!





2 comentários:

  1. Olá Rafael, td bem ?
    Navegando pela internet, vi seu comentário sobre a pousada Filhos da Terra, em São Tomé das Letras.
    Vi que vc gostou de atendimento. A pousada tem site? Tem preço acessivel ?
    Bem .... gostei do seu blog, sou mochileira tbm, e o simbolo do caminho de Santiago no seu blog. Vc tbm é um peregrino ?

    Aguardo retorno.
    Abço
    Juju (peregrina)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juju ! obrigado por visitar o blog e entrar em contato.

      A filhos da terra não tem um site oficial, mas voce pode falar com a Cida ou a filha dela pelo face: https://www.facebook.com/filhosdaterrastl.custodio.7

      Fiz o caminho ano passado, no blog tem os relatos. Voce tambem fez ?

      Abs

      Excluir