sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Analândia - SP

Depois da aguaceira que foi o reveillon no Saltão, fomos para Analândia. Lá o tempo já estava melhor. A Cidade é bem aconchegante.

Procuramos algumas opções de hospedagem, já que nossas barracas e roupas já estavam todas molhadas. a Vale da Lua, que era mais barata estava lotada. Optamos por um chalé na pousada Sopro do Vento (http://www.soprodovento.com.br) conseguimos um desconto (50 reais por pessoa incluso café da manhã)

Hotel bem bonito, tem piscina, muito verde e os chalés são com tv e frigobar. Depois de tanto perrengue, merecemos um pouco de luxo.

No dia seguinte fomos até o pé do morro do cuscuzeiro, mas precisa de equipo para chegar no cume. 5 reais a entrada. 




Depois seguimos para a Cachoeira da Bocaina(5 reais), nos desapontamos um pouco, nas fotos o volume era maior e mesmo com chuva, caia pouca agua. Depois descobrimos que ela foi represada mais para cima.




Da Bocaina, seguimos até a cachoeira do Escorrega. Entrada 5 reais, boia 3 e almoço a vontade 15 reais. A cachoeira é simples, porém descer com a bóia é bem divertido. O almoço foi muito bom. No local tambem funciona um camping. boa opção.





De Analândia seguimos para Descalvado-SP

+ FOTOS: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150585180759812.407495.576754811&type=1&l=624e2b127d

Nenhum comentário:

Postar um comentário