quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A primeira postagem

Olá queridos amigos e amigas !

Ontem li um texto do multiply alertando que apartir de 1 de dezembro de 2012 irá encerrar suas atividades como plataforma social. Fiquei bem triste porque tenho muita história naquele sítio, 
que é meu blog pessoal. Sou cadastrado no multiply desde março de 2005.


Não é pelas fotos, pois tenho todas em backup ou no meu facebook, mas são pelos comentários e alguns vídeos que não postei no meu canal do youtube (/raffasp), tenho amigos que já faleceram que possuem álbuns no multiply e no meus comentários. Além disso o serviço de armazenamento de fotos e vídeos era perfeito.


Agora estou eu aqui criando um blog através do Blogger para deixar meus relatos e dicas online para vocês e aguardando o multiply criar alguma ferramenta para transferir minhas fotos.


Vamos ver, estou na dúvida da Google (picasa e ou o google +) ou o Flickr.


E quem quiser salvar alguma foto, aproveitem os últimos meses: www.raffasp.multiply.com ou www.equipinga.multiply.com


Abraços

Raffa

Um comentário:

  1. Vale sugestão?
    Se valer: taca todas as fotos (e vídeos) no PicasaWeb ...os textos aki ...e linka!
    É o que tenho feito com o meu blog e tem dado certo. O flickr é otimo para fotos individuais, mas não acho muito bom p/ linkar :(

    ResponderExcluir