quarta-feira, 24 de novembro de 2010

La Paz - Bolivia - 3ºdia

Terceiro dia na Bolivia.

Anderson foi fazer compras e eu fiquei pela cidade. Como estávamos com uma câmera só, Anderson foi com ela.

Encontrei com a boliviana e ela me levou para caminhar e conhecer a zona sul de La Paz. totalmente diferente daquela La Paz que conhecemos ali próximos a Yanacocha, Plaza Murilo e adjacências.

Fizemos uma caminhada pelo meio das montanhas, cheguei a ver o vale de la luna. Mas não quis ir, porque iria no dia seguinte com o Anderson. E como tem morro ali naquela região. Deu para ver tambem um rio bem poluído.

Depois do passeio, fomos almoçar no BROSSO, Av. 16 de Julio, 1473. òtimo lugar para almoçar e tomar sorvete. Tanto que depois levei o Anderson lá e acabamos jantando todos os dias. Comida muito boa por 40/45 bolivianos.Nem 15 reais e aceitava cartão.

Depois de almoçar ainda demos uma volta pelo mercado de rua de La Paz. Muitas frutas, peixes sem gelo, carnes ao ar livre, tinha de tudo. Tambem estava acontecendo umas manifestações de dança e musica na av 16 de julio que eu não descobri o que era. mas muito bonito tambem

Anderson ainda foi assistir um jogo de futebol que acabou 4x4, eu tirei um cochilo.

A noite levei ele para jantar no Brosso, tambem curtiu pra caramba. Se esbaldou nos sorvetes.

Depois de lá fui conhecer com a Dani borracha, o Mongos e era helloween. Pessoal andava fantasiado na rua e dentro dos pubs.
O Mongo´s tambem curti, apesar que é bem pequeno. De lá fomos para o hard rock novamente. Cheguei as 5 da manhã. La Paz para quem bebe é uma tentação. Chopp de 1l 30 bolivianos, tequila 22 bolivianos. aiaiaiai perdi celular, perdi o figado... ainda bem que estava com o cartão do hostel no bolso. Não tinha perigo de se perder igual no Atacama.

E assim terminou mais uma noite em La PAz.


Feira


Jogaço



Fotos by Anderson
FOTOS: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150558043294812.404115.576754811&type=1&l=999888c0ae

Nenhum comentário:

Postar um comentário