quinta-feira, 12 de julho de 2012

Caminho de Santiago - 9ºDia

Hoje acordei tarde, perto das 6:30, disparadamente a melhor noite de todas. Acacio tinha saido cedo e a Orieta nos preparou o cafe da manha. Hmm cafe que nao é de maquina expressa,faz muita diferença, muito bom.

Nos despedimos e segui o meu caminho. O trajeto hoje era curto, perto dos 22km, estava ventando frio e o sol nem castigou muito. Me perdi do Vitor, deve ter ficado uns dois vilarejos antes do que eu fiquei, Villafranca. No albergue conheci um alemão que falava um pouco de ingles, um basco e duas catalanas a Anna e a Laura que estão fazendo o caminho para a Operaçâo Biquini. O que é caminhar no sol para ganhar uma cor para o verão. O basco era uma figura, fez 19x o caminho, se intitulava el loco e tambem tomei 3 garrafas de vinho com o carioca, Mario. Muito gente boa tambem.


Foto em frente ao refugio
Agora estao todos dormindo e eu sozinho aqui escrevendo. Vamos descansar

Observações By Raffa: Todos os finais de dia nos Refugios são bem legais, você cozinha junto com outros peregrinos, sempre tem um sozinho como você que um simples convite para comer juntos fará os dois felizes. Ah aproveite o vinho, mesmo aquele barato de 1.50 euros é muito bom.

Gastos
Albergue 6euros
Comida 13euros

Distância percorrida : Vilória de La Rioja a Villafranca Montes de Orca - 22km

Perfil da etapa: 


+ FOTOS: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151035587394812.456062.576754811&type=1&l=b637044267

3 comentários: