quinta-feira, 12 de julho de 2012

Carrion e Madrid - 7 dias em recuperação


É minha perna não desinchou. Fiquei um dia inteiro parado aqui em Carrion de Los Condes e a perna não melhorou. Única coisa boa nesse dia foi rever os amigos espanhóis que fiz em Puente de La Reina e que vi a última vez em Estella.



Essa hora Vitor, Mário e Adriano estavam bem longe e a Tríssia nem sei por onde anda :( saudades deles.

Entrei em contato com meu seguro viagem (Mondial) e me informaram que eu podia pagar o atendimento médico no posto da cidade e depois receberia o reembolso. Eu achei melhor ir em um hospital maior e não pagar. Então combinei com a minha amiga Suzana de Madrid e fui para la. Sai no final da tarde para Leon e depois para Madrid. 

O Bus que leva até Madrid parecia com atendimento em avião e vazio. 

Cheguei a noite no hospital Moncloa e minha ficha já estava toda preparada. Demorou bastante para ser atendido (como aqui). A médica era bem simpática até falar que era Argentina, ai fiquei com medo (hahaha). brincadeira. Bom, sei que ela me disse que eu tinha que fazer o exame de ultrasson. Não era erisipela (já tive) e no exame de sangue deu um sinalzinho de trombose. Sem ultrasson não podia ter certeza, porem me deu um remédio para isso e um anti-inflamatorio e uma meia. Já era sexta para sabado uma da manhã. Voltamos de taxi para a casa da Su, tudo por conta do seguro.

Sabado a perna ja amanheceu um pouco desinchada (era o terceiro dia parado) coloquei a meia e fomos para uma feira chamada Bollywood. Com danças e comidas típicas da Índia. Muito legal. Comi algumas coisinhas típicas, experimentei a cerveja Cobra. 

A noite fiquei sossegado e domingo fui no Parque e Templo debod, que são as fotos do album.

Na segunda de manhã voltei ao hospital. Meus papéis já estavam todos prontos e fui fazer o ultrasson. Na mesma hora já recebi um positivo falando que não tinha trombose. Voltei na doutora e ela ao rever o exame me falou que não tinha nada de grave que era um grande esforço mecânico e deu mais uns dias de descanso. (fiquei mais 3 em madrid).

Nos dias seguintes, resolvi descansar em vez de ficar andando por pontos turísticos  fui em algumas lojas, cinema, lan houses e restaurantes.

No dia 7/6 sai de Madrid para Carrion de Los Condes. Aonde eu tinha parado. sai de Madrid por volta das 7am. Peguei o metro e fui tranquilo até a estação de autobuses em Av. de America. Sai as 8h para Burgos e depois as 11:30 para Carrion.

Cheguei por volta das 13h. A cidade estava bem mais vazia perto dos dois últimos dias que eu fiquei. Fui para o mesmo albergue, fiz o check in e fui caminhar. 


Passei por uma floricultura e tive a vontade de comprar um ramo de flores. Fiquei esperando e conversando com a mãe da moça que fazia os arranjos. Em pouco tempo sai com o ramalhete em mãos.

Voltei ao albergue e entreguei para a freira, ela ficou bem feliz e eu também. pedi para ela colocar na imagem da Nossa Senhora.

Depois fiquei enrolando, fui fazer compras no mercado, almocei e ainda escrevi esse relato.

A ansiedade toma conta, porém dessa vez quero fazer bem devagar.

Os gastos em Madrid não anotei.

Bus 35 euros
albergue 5 euros
supermercado 6 euros
flores 10 euros

+ FOTOS: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151037775744812.456317.576754811&type=1&l=f80cc9613e


Nenhum comentário:

Postar um comentário